A minha conta
 
Registe-se | Recuperar password?
Parceiros
Editora PortugalMundo
CarlosPorfirio.com
Ajudamos a editar um Livro
Fidelizarte Cofomark
Laranja Metade - Reportagem de Fotografia e Vídeo
Eventos Literários
Setembro 2010
SegTerQuaQuiSexSábDom
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
Inscreva-se na newsletter




Votação
Como chegou até ao Portal da Literatura?


Para ter acesso às votações é necessário estar registado no Portal da Literatura

Títulos

O Portal da Literatura referencia mais de quatro mil títulos. Mas há ainda um longo caminho a percorrer. O nosso objectivo passa por nos aproximarmos do todo. O que é o todo? É conseguirmos referenciar neste portal a maior parte das obras portuguesas. Para isso contamos também consigo: nos títulos de autores que estejam em falta, nas indicações que nos possam ser úteis. Basta que nos contacte para o e-mail geral@portaldaliteratura.com Contamos consigo. 

Nota: O Portal da Literatura não disponibiliza, para consulta, obras completas.



Amberville (2010)

Autor Editora Sinopse

Um policial delicioso passado numa cidade povoada por animais de peluche.

Eric Urso julga ter escapado ao seu passado. Executivo bem-sucedido na mais prestigiosa agência de publicidade de Mollisan Town, com um casamento feliz com Emma Coelha, uma linda pintora, julga-se a anos-luz do seu passado de consumidor de drogas e jogador no Casino Monokowski, quartel-general do patrão do submundo, Nicolau Pombo.

Mas Eric Urso não está tão longe desses dias como pensa, e quando o Pombo, acompanhado pelos seus gorilas, vem à procura dele, querendo que execute um último trabalho, Eric não tem escolha. O Pombo ouviu dizer que o seu nome está na Lista de Mortos e quer que ele o risque de lá. Se não o fizer, os dias da sua adorada Emma estão contados. Eric não tem outra hipótese senão fazer o que ele manda.

O problema é que ninguém sabe se a Lista de Mortos existe realmente. De qualquer modo, Eric reúne o seu antigo grupo – Sam Gazela, um prostituto sádico, Tom-Tom Corvo, dócil mas perigoso, e Cobra Marek, velhaco e ambicioso – e juntos partem à procura da mítica lista.

O que acontece a seguir vai mudar para sempre a visão que Eric tem da sua vida, da sua família e da sua cidade e ensinar-lhe que nada neste mundo é exactamente o que parece.


Este website contém 910 autores e 4390 obras geridos por 7 utilizadores.