Loading...

Agenda de Eventos

Sofia Vitória- Echoes -Fernando Pessoa English Poetry and Prose

Publicado por: Portal da Literatura
Data: 21 Abr, 2017
Hora: 21:30

Em abril o Jazz regressa a Palmela com nova edição do Abril Jazz Mil – Festival de Jazz de Palmela. Quase a assinalar 10 anos de festival, o Abril Jazz Mil tem insistido ano após ano numa programação de grande qualidade trazendo até Palmela alguns dos melhores nomes do jazz nacional e assim tem contribuído para o enraizamento da cultura e gosto do jazz no público e comunidade local. Este ano não é excepção e preparámos um programa de grande qualidade para os próximos dias 21 e 29 de Abril para marcar a 9ª edição do festival.

Sofia Vitória – ECHOES – Fernando Pessoa, English Poetry and Prose

"ECHOES", o novo álbum da cantora portuguesa Sofia Vitória, é inteiramente dedicado à poesia e prosa escritas em inglês por Fernando Pessoa e conta com os músicos José Peixoto (guitarras), Luís Figueiredo (teclados e arranjos), Eduardo Raon (harpa e guitarra electrica), António Quintino (contrabaixo) e Joel Silva (bateria). As palavras inglesas de Pessoa ganham som pela mão de compositores como Mário Laginha, José Mário Branco, Amélia Muge, António Zambujo, José Peixoto, entre muitos outros. O disco é uma co-produção com a Casa Fernando Pessoa e será lançado no dia 13 de Junho, data de nascimento de Pessoa.
"ECHOES" [do grego ἠχώ (ēchō), “som”, e do inglês echos ou echoes, “ecos”] é um conjunto de canções com som de memória mas também de mundo novo que se constrói e que ecoa de forma profunda na essência universal de cada ser humano, de cada alma, de cada pessoa.

Local: Soc. Filarmónica Humanitária - Palmela.

Voltar

Top 10 de vendas

Novidades

Questão

Qual a secção do Portal da Literatura de que mais gosta?

Livros 46.11 %
Poesia 17.78 %
Também Escrevo 13.89 %
Escritores 10.56 %
Pensamentos 3.89 %
Adivinhas 2.22 %
Editoras 2.22 %
Provérbios 2.22 %
Vídeos 1.11 %

180 voto(s) até ao momento

Para poder votar é necessário estar registado no Portal da Literatura.
Registe-se

Este website contém 2843 autores e 6911 obras.